Nas prateleiras do atelier entram e saem todos os dias pequenas peças, fragmentos , idéias de barro.... me divirto vendo as novas imagens se juntando, conversando entre elas.....
Oi Kinslansky, adorei as fotos das prateleiras com os esboços!! às vezes é mais gostoso ver os esboços em toda a emoção do processo do que no bronze final , não é? Parabéns pelo seu trabalho (que eu já conhecia) e gostei muito de seu blog (obrigado pelo convite para conhecer) abraços!!!!
Kislansky, seu trabalho tem identidade, criação, plasticidade, emoção. E, como aluna, digo que na primeira aula conseguimos ficar felizes com nosso trabalho, sentimos que o aprendizado da estrutura será questão de praticar e depois vem o resto, liberdade e realização.É o Kislansky escultor e professor. Parabéns. Abraço, Cleusa.
2 comentários:
Oi Kinslansky, adorei as fotos das prateleiras com os esboços!! às vezes é mais gostoso ver os esboços em toda a emoção do processo do que no bronze final , não é?
Parabéns pelo seu trabalho (que eu já conhecia) e gostei muito de seu blog (obrigado pelo convite para conhecer)
abraços!!!!
Kislansky, seu trabalho tem identidade, criação, plasticidade, emoção. E, como aluna, digo que na primeira aula conseguimos ficar felizes com nosso trabalho, sentimos que o aprendizado da estrutura será questão de praticar e depois vem o resto, liberdade e realização.É o Kislansky escultor e professor.
Parabéns.
Abraço,
Cleusa.
Postar um comentário